sábado, 4 de julho de 2015

Promoção "O Porto"


Olá a todos,

Julho chegou e com ele a nossa tradicional promoção que segue até ao dia do aniversário da nossa Teresa, a 8 de janeiro.
Este ano eu trouxe, direto do Armazém do Chiado em Lisboa, o DVD "O Porto", concerto "O Paraíso" gravado ao vivo no Coliseu do Porto a 4 de abril de 1998. 
Eu adoro esse concerto, é muito lindo. Adoro quando a flor canta "Quem Amo". "Haja o que Houver". Quando ela fala, sua voz doce e cristalina a me despertar ternura infinita.
Já se vão doze anos. E a nossa Diva está cada vez melhor, mais afinada, linda, livre e feliz em carreira solo, como um pássaro em pleno voo.

Aguardamos "O Horizonte" na expectativa dos que caminham à noite pelo deserto, com o coração cheio de amor e esperança em pensar no alvorecer que se desenha suave em nossas pensamentos.

Flor, que dizer se tudo já lhe disse que as palavras pudessem expressar. Agora apenas sinto e mentalizo em sua intenção. É o que há de mais essencial na alma e para isso, na língua dos homens, não há palavras. 
Na dos anjos, talvez. 
Eu a amo muitíssimo. Você sabe. Obrigada por tudo.

Para participar da promoção é muito simples, basta curtir a página do Fã-Clube no Facebook (https://www.facebook.com/faclubeteresasalgueiro) e ficar na torcida. O sorteio ocorrerá, como eu disse, no dia 8 de janeiro, aniversário da Teresa. O vencedor receberá o prêmio em sua residência, via Correios, sem nenhum custo.

Boa sorte a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário