terça-feira, 5 de setembro de 2017

Teresa Salgueiro no Brasil - Novidades!


Boa noite!

Hoje o Festival Mimo de Paraty divulgou sua programação oficial e trouxe ótimas novidades para nós, fãs da Teresa Salgueiro! É que a nossa estrela irá se apresentar em duas ocasiões especialíssimas no Festival. Dia 07 de outubro, às 15h na Casa da Cultura, Teresa ministrará o Fórum de Ideias sobre a trajetória e a importância da Rainha do Fado, a inesquecível Amália Rodrigues. Será o momento de estarmos mais perto da nossa Diva e ouvir o que ela tem a nos dizer. A lotação do espaço, já me informei, será por ordem de chegada, então, vamos chegar cedo! Quem é forasteiro como eu deve reservar hospedagem desde já porque, com certeza, as pousadas e hotéis estarão com lotação máxima nas datas do Mimo.
E no dia 08 de outubro, às 21:30 no Palco da Praça da Matriz, Teresa Salgueiro e músicos irão nos presentear com o Concerto "O Horizonte" em única apresentação! Detalhe: tudo no 0800! De graça! É ou não é de cair para trás? rsrs
E para quem, como eu novamente, ainda não conhece Paraty, recomendo o site "Viajando com Pouco", tem muitas dicas legais e o "Paraty.com.br" para quem busca informações mais abrangentes.

Então? Está esperando o que para reservar seu voo, ônibus, pousada, hotel, hostel, já é mês que vem! Eu estou contando os dias :-)



(Foto: Susana Pereira.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário