domingo, 29 de março de 2015

"A Fortaleza" no TCA


Boa tarde,

Como estão todos e cada um? Aqui em Belém do Pará são 13:05 e desde as sete da manhã trabalho no Fã-Clube. E que prazer imenso tenho em fazê-lo. A andorinha e eu chegamos ontem à tarde, após uma noite inesquecível de alegria e emoção com Teresa Salgueiro e banda no teatro Castro Alves, em Salvador. O concerto foi perfeito, quem conhece a Teresa sabe quanta beleza e profissionalismo ela tem a nos oferecer. Foram quase duas horas de espetáculo com canções novas que nos deram uma idéia de quão lindo é "O Horizonte", canções de "O Mistério", da música popular brasileira, da música portuguesa... Foi lindo, gente. Encontrei os amigos, conheci pessoas novas, foi muito bom. E daqui a pouco tem mais, às 19h no Theatro da Paz. Quem ainda não comprou seu ingresso pode fazê-lo na bilheteria do Theatro.
As fotos do concerto em Salvador, eu as reuni em um álbum na página do Fã-Clube no Facebook. Quem teve o gosto de receber da musa um abraço, um beijinho, um autógrafo ou uma foto ao final do espetáculo, pode encontrar sua foto neste álbum porque eu fotografei todo mundo. Quanto aos vídeos, que eu fiz e outros fizeram, vou postando na nossa página no Facebook.
Um grande abraço da Vera, um ruflar de asas da andorinha, mais tarde nos encontramos no Theatro da Paz. E lembrem-se, a nossa Estrela recebe todos os fãs após o concerto, haverá também CDs "O Mistério" á venda. Lá em Salvador custava apenas trinta reais, creio que aqui será o mesmo preço. pagamento em dinheiro, não há máquinas de cartão de crédito disponíveis. Já pensou, um CD que só se encontra em Portugal, adquirido aqui, e ainda com uma dedicatória em seu nome feita pela própria Teresa Salgueiro? Eu já tenho mas continuo sonhando, cada encontro com ela é um novo sonho que se realiza.
A foto que segue é linda, gosto muitíssimo dela. Foi tirada pelo Francisco Meira, um fã da Teresa que mora em Salvador. Obrigada, Francisco Meira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário