segunda-feira, 30 de março de 2015

"A Fortaleza" no Theatro da Paz


Olá a todos,

Sabe quando a gente entra na selva amazônica assim, pela boca da noite, quando os bichos buscam suas tocas e os pássaros seus ninhos, e no silêncio da natureza ouvimos o canto do uirapuru ecoar por toda a floresta? Foi assim que eu me senti hoje, no Theatro da Paz, ao ouvir a minha Estrela cantar "Tamba-Tajá". O canto dela é tão doce, tem um timbre tão particular, que não tem como conter a emoção. Ainda bem que eu consegui captar esse momento único em vídeo, quando chegar a Fortaleza vou carregar todos no youtube para partilhar com vocês. 
Foi uma noite maravilhosa, teatro lindo, excelentes companhias. Não gravei nenhuma das novas canções, hahaha, sou má, quem não viu vai esperar o lançamento de "O Horizonte" que, segundo a Diva, fica pronto ainda esse ano. Aí ela retorna, em nova turnê, pelas várias cidades do Brasil e, se Deus quiser, ao Ceará.
Por aqui me despeço tendo ainda e para sempre na memória a sensação de ser abraçada por ela, suas palavras doces, nossa despedida que eu espero seja breve. Amanhã o meu rouxinol alça voo para além-mar, eu e a andorinha pegamos o ônibus para Fortaleza e vamos conhecer muitas paragens e muitas pessoas.
Quanto às fotos do concerto, fiz um álbum na nossa página do Fã-Clube no Facebook, ainda não postei todas, tem mais na câmera. Pra semana eu posto.

Um forte abraço da Vera, uma bicada da andorinha, obrigada, Viviane Henriques e Aninha, por ter-nos recebido com tanta simpatia e boa vontade. Vocês foram incríveis.

"...Uma estrela
que se afasta...
está tudo aqui..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário