segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Discografia

Olá!

Disponibilizo aqui os CDs e DVDs da Teresa desde os tempos em que ela era a voz do Madredeus, em colaboração com outros artistas e finalmente em carreira solo. O meu preferido é "O Espírito da Paz", tenho-o no meu celular e ouço quase todas as manhãs no percurso para o trabalho. A música "As Cores do Sol" é divina,  bem como "Cântico", de autoria da própria Teresa, faixa 3 de "O Mistério", que eu também adoro, aliás, ela assina todas as faixas do seu primeiro trabalho solo, como vocês já viram na postagem com as letras das músicas desse CD.
Toda a minha coleção eu encomendei de Portugal, Argentina e França, mas também é possível encontrar CDs no Mercado Livre. Importando do exterior é um pouco caro mas vale a pena pois, nos sites daqui do Brasil, geralmente é produto usado.
Clique no título do Cd ou DVD para saber como adquiri-lo.



Com os Madredeus:








Existir (1990)



Lisboa (1992)










Ainda (1995) 














O Paraíso (1997)




O Porto (1998)




O Porto DVD (1996)




Antologia (2000)





Movimento (2001)









Euforia (2002)




Euforia DVD (2002)





Eletrônico (2002)








Mar DVD (2005)








Em colaboração






Obrigado (2005)




Você e Eu (2007)




La Serena (2007)




Matriz (2009)



Solo





O Mistério (2012)



La Golondrina y el Horizonte (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário