segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Shows no Brasil


Olá!

Como os quatro ventos já sabem, estou de malas prontas para ir a Salvador assistir ao show da nossa querida Teresa, próxima sexta-feira às 21 horas no Teatro Castro Alves. Ainda bem que eu tenho uma grande amiga na cidade, a Neide de Jesus, presidente do fã-clube da Maria Bethânia. Ela que comprou o ingresso para mim e ainda me arranjou um lugar para dormir, eu que já estava pensando em passar a noite no aeroporto para voltar a Fortaleza só no sábado ao meio-dia. Mas fã é assim mesmo, rsrs, a gente dorme até no meio da rua, feliz da vida. O importante é ver o nosso artista preferido, beijar, abraçar, tirar foto e pedir autógrafo. E isso eu vou fazer muito!

Mas a outra boa notícia para os fãs brasileiros é que a Teresa também vai estar em Belém do Pará, com a Fafá de Belém no Theatro da Paz, dia 11 de outubro. Ainda não sei os valores dos ingressos mas, assim que souber, aviso.

As informações sobre a apresentação da Teresa em Salvador estão no site do Teatro Castro Alves: http://www.tca.ba.gov.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário