sábado, 12 de outubro de 2013

Teresa Salgueiro no Theatro da Paz


Bom dia!


O concerto de ontem, no Theatro da Paz, foi muito lindo. Eu lá não estava fisicamente mas acompanhei tudo on line pelo Portal Cultura.
A primeira canção foi comovente, "Tamba-Tajá", que Teresa cantou com a Fafá de Belém. Como eu disse à Teresa, ela parecia uma indiazinha inocente, no meio da mata, pronunciando o encantamento para o seu amor ser "só dela, todinho dela, de mais ninguém". Em seguida, veio " Horizonte", tema inédito que se encontra no novo álbum, já em processo de "gestação". Depois ela continuou com "Cântico" e os outros temas de "O Mistério", interpretou magistralmente "Barco Negro" e nos presenteou com uma canção de Zeca Afonso em dueto com Fafá.
O show foi longo, terminou às 00:35, teve ainda as participações do Cônsul de Portugal, do maestro Wagner Tiso e do incomparável musicista Márcio Mallard. No final, Teresa voltou ao palco e cantou "Foi Assim" com a Fafá. Foi lindo, minha gente. Inesquecível.
Não deu para gravar o espetáculo porque a tela do site era muito pequenininha, mas já entrei em contato com o Portal Cultura Pará, pedindo que eles disponibilizem o vídeo para o fã-clube.

O fã paraense Marcelo Carvalho compartilhou uma foto tirada com a Teresa no Teatro.



Carinha linda! (foto: Marília Gabriela)


Esta foi compartilhada pelo Alberto Andriulo em seu facebook



As seguintes são de autoria de Francisco Cepeda:












Theatro da Paz com lotação esgotada nas duas sessões.




Fotos da Casé Assessoria:






Fotos-matéria da Revista do Pará:






Nenhum comentário:

Postar um comentário