domingo, 6 de outubro de 2013

Fotos do concerto no Teatro Castro Alves


O espetáculo de Teresa Salgueiro no Teatro Castro Alves, ontem às 21h, foi perfeito. Quando as cortinas se abriram e em meio à bruma do palco ela surgiu, diáfana e ao mesmo tempo com o peso de uma grande estrela, eu senti o sangue correr mais rápido nas minhas veias. Os músicos estavam impecáveis e ela imprimia uma carga de sentimento tão sincera aos temas que era impossível não se emocionar. O momento que eu mais gostei foi quando ela cantou "A Ausência", foi uma interpretação grave, pungente, quem já passou pela experiência de ter um grande amor ausente com certeza também se identificou. Foi lindo ouvi-la cantar dois temas inéditos, que estarão no seu novo disco e pelo qual nós aguardamos com emoção: "O Horizonte" e "O Brasileiro", esse último um samba bem português mas de alma brasileira, um mimo com o qual ela nos presenteou. Teresa está muito linda, me recebeu nos bastidores com muito carinho e atenção e em seguida fomos ao encontro dos fãs que estavam à sua espera na entrada da sala principal. Vou postar as fotos em seguida, foi um prazer ajudá-los a ter uma recordação da nossa Teresa. Uma pena nem todos terem ficado para ganhar um abraço e um autógrafo dela, mas infelizmente os brasileiros estão acostumados a artistas que não ligam para o seu público. Teresa é diferente, se todos que estavam no Teatro tivessem ficado para vê-la após a apresentação, ninguém teria ido embora sem um sorriso e um autógrafo dela. É por esse e outros motivos que eu a amo com todo o meu coração. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário