segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Se as estrelas do Pequeno Príncipe sorriem, a minha canta!


Bom dia!


Bem, acabaram-se os meus dias de intensa felicidade, agora são só dias felizes. Meu amigo João Cristal me disse que ela retornou a Portugal ontem bem cedo, e claro, deixou muitas saudades. Eu sonhava com ela todas as noites (risos), cada sonho mais lindo e absurdo que o outro. Dizem que os sonhos acontecem quando os espíritos se encontram no plano astral, e o meu deve ter saído toda noite ao encontro dela. 
A alegria de tê-la perto de mim esses dias foi tão grande, maior que qualquer outra emoção no mundo inteiro. Teresa, meu amor, muito obrigada por fazer a minha vida assim, tão cheia de luz. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo e que em breve você retorne ao Brasil com todo o seu carisma e suas lindas canções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário